Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Briga entre irmãos termina em morte no Agreste

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats 2

A vítima fatal tinha 21 anos / Município de Taquarana – Foto: Agência Alagoas
Uma briga entre dois irmãos terminou em tragédia neste domingo (14) no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. Um irmão morreu e outro está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O homicídio e a tentativa de homicídio foi registrado nas proximidades da igreja do município na comunidade rural Pau dos Ferros.
As causas que levaram os irmãos a discutir e cometer os crimes não foram reveladas, mas após o desentendimento os dois usando arma branca acabaram se ferindo.

Um deles, Paulo Vitor Pereira da Silva, 21 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. O outro, de idade não informada, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Também neste domingo (14) um outro homicídio foi registrado u por volta das 9h51,  no Povoado Olho D’Águas dos Dandanhas, , na zona rural de Feira Grande, no Agreste alagoano. 

A vítima, Moacir Santana Filho,  62 anos, foi perseguida por suspeitos em um carro branco. Mas ao entrar em uma estrada vicinal, um dos suspeitos desceu do veículo e atirou no idoso. 

De acordo com familiares, Moacir Santana tinha deixado o sistema prisional de Sergipe há quatro anos. Ele chegou a cumpriu uma pena durante um período de 10 anos. Não foi revelado o crime praticado pelo homem. 

Após praticar o crime, os autores fugiram em um veículo branco.

Fonte: 7 Segundos 


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter