Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Mesmo fora da partida, Wesley pondera dificuldades em confronto pela Copa do Brasil

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
wesley_crb_6

Guilherme Magalhães, com Assessoria / Divulgação/CRB
O CRB começou uma maratona de jogos em março. Depois do empate em 1 a 1 no Clássico das Multidões, o Galo já viajou nesta madrugada para Brasília, de onde irá para a cidade de Goianésia, onde estreia na Copa do Brasil 2021 nesta quarta (17). O jogo contra o próprio Goianésia é encarado como uma decisão, pois é válido pela 1ª fase da competição nacional, e além de valer a classificação, também rende uma premiação milionária para quem avançar.

“A gente vai ter uma decisão diante do Goianésia e temos que estar preparados. O grupo está ciente das dificuldades que enfrentará durante os noventa minutos. Temos que fazer uma partida de alto nível para sairmos com a vaga”, disse o volante regatiano.
Wesley foi tido como um dos grandes trunfos do Galo na vitória contra o Sport pela Copa do Nordeste, porém no clássico do último domingo não conseguiu ter a mesma atuação, e saiu após uma pancada ainda no primeiro tempo do jogo e, inclusive, não está apto para o confronto de quarta e não viajou com a delegação.

“O clássico é sempre um jogo diferente. Tudo pode acontecer. Nesta última partida que fizemos contra o CSA, poderíamos ter saído com uma vitória. Fizemos uma boa partida e buscamos o empate, mostrando a força do grupo. Vamos continuar melhorando nosso desempenho em campo para chegarmos aos nossos objetivos”. explicou Wesley.

O CRB tem apenas uma derrota na atual temporada, e o trabalho do técnico Roberto Fernandes vem sendo elogiado, ainda mais pela liderança no campeonato estadual e a vaga no G4 do seu grupo na Copa do Nordeste.

“O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado. Temos que manter a intensidade para crescermos. Ainda temos muito a evoluir. Acreditamos muito no que estamos fazendo no dia a dia e nos jogos”, enfatizou Wesley.

Fonte: Gazeta Web


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter