Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Violência: Alagoas registra cinco homicídios e outras cinco tentativas nesse domingo

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
calhau homicídios salmo duarte_0

Por Tatianne Brandão / Violência: Alagoas registra cinco homicídios e cinco tentativas nesse domingo – Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou cinco homicídios e outras cinco tentativas de homicídios nesse domingo (14), em Maceió, Arapiraca, Feira Grande e Girau do Ponciano.

O primeiro caso de homicídio foi registrado no município de Feira Grande. Um idoso de 62 anos, que já havia cumprido pena de 10 anos no sistema prisional de Sergipe e estava em liberdade há quatro, foi morto a tiros na zona rural da cidade. Os suspeitos do crime não foram identificados. Testemunhas contaram à polícia que eles fugiram em um veículo de cor prata.

Ainda no interior de Alagoas, uma guarnição foi acionada para verificar uma situação de homicídio e tentativa de homicídio com uso de arma branca. A vítima, um jovem de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A segunda vítima, que não teve a idade divulgada, foi socorrida para o hospital

Já em Maceió, no bairro Jardim Petrópolis, o jovem identificado como Wellington Francisco da Silva, de 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas regiões do braço direito e na região anterior do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. No mesmo local, José Augusto da Silva, conhecido como Chico, foi atingido por tiros nas costas e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Na grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, a vítima identificada apenas como Paulinho, foi morta com um instrumento cortante na região do pescoço. Segundo o Batalhão de Polícia de Evento (BPE), a autoria e motivação do delito são desconhecidos.

Em todos os casos com registro de morte, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os devidos procedimentos. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL)

Tentativas de homicídio

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam patrulha quando foram informados sobre uma tentativa de homicídio na zona rural do município de Girau do Ponciano. A vítima, um jovem de 25 anos, foi atingido por tiros e socorrido para o hospital da região. De acordo com a polícia, o cunhado da vítima apontou quem seria o autor do crime, no entanto, ninguém foi localizado.

Em Arapiraca, militares do 3º BPM foram acionados para dar apoio ao Samu no atendimento de uma vítima de arma de fogo no bairro Caititus. No local, foi constatado que o jovem de 22 anos ficou ferido após ser atingido por um tiro no pé direito. O suspeito não foi identificado e fugiu logo após o crime.

Fonte: Alagoas Web



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter