Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Juliette conversa com Gilberto e dispara no BBB21: ‘Não venha distorcer’

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx11

Juliette e Gilberto de mãos dadas no quarto Cordel Encantado. (Globo – reprodução) | 13:42

O papo entre Juliette e Gilberto continua no Quarto Cordel do BBB21. A maquiadora diz que, se fosse na primeira semana, ela acredita que sairia do reality. Gilberto aconselha a sister sobre o fato de ela dizer que ele poderia ser o eliminado caso fosse ao Paredão: “Aconselho a você não passar muito desse ponto. Na questão da Carla (Diaz), você afirmou algumas coisas, ontem para mim, você falou com muita segurança”. Juliette rebate: “Amigo, você faz isso toda hora”.

Gilberto discorda da sister: “Eu afirmando que alguém vai sair?” Juliette diz que ele sempre acha isso de algum dos brothers e ele comenta que sempre tem cuidado com esse tipo de situação. “Você é muito cuidadoso, eu que não tenho cuidado nenhum”, ironiza a sister.

Você sabe o que quis falar, não venha distorcer dizendo que eu afirmei alguma coisa“, debate Juliette com o brother e ela continua: “Eu falei que se eu Juliette tivesse ido ao Paredão na primeira semana, eu sairia. Então se eu acho que se eu sairia porque estava mal comigo mesma, eu tenho direito de achar que alguma pessoa sairia porque estava mal”.

Eu não estou dizendo que tenho autoridade de fazer ninguém sair daqui, minha torcida não é a melhor do que a de ninguém aqui”, esclarece a sister.

Fonte: G Show 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter