Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Médicos e colaboradores do Hospital Santa Rita prestam última homenagem a Thereza Burgos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
ced09650-24f2-4096-96a6-579e2f774283 (1)

Corpo da médica foi sepultado na manhã desta segunda-feira (15). Radiologista faleceu no domingo (14), devido à complicações da Covid-19 – Foto: Todo Segundo / Adaptação ABN

Sob emoção, muitos aplausos e orações, o corpo da médica Thereza Cristina Gusmão de Burgos, 61 anos, deixou o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, na manhã desta segunda-feira (15), com destino ao Cemitério Campo Santo Parque do Agreste.

Na saída do cortejo fúnebre, médicos, colaboradores, enfermeiros, entre outros profissionais de saúde do Hospital Regional Santa Rita, prestaram homenagens e deram o último adeus a médica que faleceu na tarde do último domingo (14), devido à complicações da Covid-19.

Foto: Todo Segundo
Por meio de comentários feitos na matéria do Portal Todo Segundo, intitulada Hospital Santa Rita lamenta profundamente o falecimento da médica Thereza Burgos, sua irmã, CRISTINA MARIA BURGOS DE CARVALHO, escreveu: Agradecemos profundamente ao provedor do hospital e a todos os profissionais de cuidaram da nossa irmã Teca, que enviaram todos os esforços para salvar a sua vida. Gratidão a todos. E que a passagem dela para a outra dimensão seja de muita luz”, destacou.

E continuou: “A família de Thereza, Teca como nós a chamávamos, agradece ao Hospital Santa Rita e a todos os profissionais que se dedicaram a ela e que tudo fizeram para salvar a nossa querida irmã. Que o caminho dela de volta ao Pai seja de muita luz e paz. Saudades de todos os seus irmãos”, completou.

Thereza Burgos era especializada em Clínica Geral, Radiologia e Diagnóstico por imagem.

Fonte: Todo Segundo

 


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter