Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

CBF adia novamente o confronto entre Goianésia e CRB pela Copa do Brasil

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
crb-embarque (1)

Guilherme Magalhães – CRB embarcou para Goiás, na madrugada de segunda-feira – Foto: Maxwell Oliveira/CRB

As indefinições seguem para a estreia do CRB na Copa do Brasil 2021. Após ser pego de surpresa com o adiamento da partida nesta terça-feira (16), o confronto foi adiado novamente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Galo já estava na cidade de Goianésia, quando o imbróglio começou, apesar das tentativas dos clubes goianos em voltar o futebol no estado. O objetivo não foi alcançado e tudo segue parado em Goiás por 14 dias. Com isso, a CBF adiou a partida para a próxima semana, com local, horário e data indefinidos. Esta última pode ser nos dias 24 ou 25.

A expectativa era de que a Confederação Brasileira de Futebol anunciasse o novo local e o horário para a partida nesta quarta (17), já que, nesta terça (16), anunciou o adiamento da partida para quinta (18), porém não aconteceu. O jogo será remarcado pela terceira vez. Houve um movimento que os clubes goianos buscaram, em suas prefeituras, uma solução para o fato, mas também não tiveram sucesso.

Em reunião com a Federação Goiana de Futebol (FGF), nesta quarta (17), foi decidido por unanimidade que o futebol seguirá parado no estado por pelo menos mais 14 dias. Entretanto, a CBF deve irá realocar o jogo para um estado que seja permitido partidas oficiais, já que até o próximo dia 25 de março o decreto ainda estará em vigor.

A delegação regatiana se encontra em Brasília, que fica a 201km do antigo local do jogo. De lá, ela retorna para a capital alagoana, onde tem previsão de chegada para a tarde desta quinta (18). Sem poder estrear na Copa do Brasil, o Galo volta o foco para a Copa do Nordeste. Em casa, o CRB receberá, no próximo domingo (21), a equipe do Botafogo-PB, em partida válida pela 4ª rodada da competição regional.

Fonte: Gazeta Web


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter