Anadia/AL

21 de outubro de 2021

Anadia/AL, 21 de outubro de 2021

Empresário de Arapiraca esculacha guardas da SMTT Arapiraca em vídeo

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx11
 
Foto: Reprodução YouTube | Laís Pita | 13:12

Lauro Luis é de Arapiraca e diz ser empresário. De acordo com o seu perfil no Instagram ele ensina pessoas comuns a mudar de vida através da internet. 

Nessa quarta-feira (18) ele viralizou depois de afirmar, em um vídeo, que trocaria tiros com a SMTT. O jovem também disse que os guardas “são caras que passam o dia todo sem fazer porra nenhuma”.

Mas para Lauro o vídeo não tem nada demais. 

Veja:

Mais tarde ele voltou no Instagram e pediu desculpas, mas ainda assim falou que é o jeito dele de brincar: “estava zoando”.

Detalhe que Lauro não perdeu a oportunidade de se valorizar ao mencionar que a Polícia Rodoviária Federal estava olhando os seus stories. 

Nesta quinta-feira (18) a SMTT se manifestou oficialmente sobre a situação, que virou caso de polícia. 

Confira a nota na íntegra:

 A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vem manifestar o seu repúdio em decorrência das declarações e ameaças de um jovem em suas redes sociais ocorrido nessa quarta-feira (17).

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e serão tomadas as devidas providências policiais e judiciais para que o fato seja esclarecido e as medidas penais aplicadas.

O superintendente do órgão, Josenildo Souza, garantiu que a SMTT vai agir na forma da lei com quem ultrapassar os limites legais e repudia qualquer tipo de ameaça, prezando pela paz e ordem pública, com um trânsito onde todos sejam respeitados.

 

Fonte: Diário Arapiraca 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter