Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Equipe de Sarah se posiciona após comentário polêmico sobre pandemia

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx11

BBB 21: Sarah conversa no quarto cordel | Imagem: Reprodução/Globoplay | 11:50

No início desta manhã, a equipe de Sarah, do “BBB 21” (TV Globo), se posicionou sobre o comentário que a sister fez durante a última festa. Sarah disse que ia para festas durante a pandemia e chegou a ser questionada pela produção do reality sobre o comportamento. Ela ainda falou que só não pegou covid-19 porque “Deus a ama muito”.

´´Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância.

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, completou a equipe no anúncio feito no Twitter.

Vídeos que não postaria A conversa durante a festa começou porque a consultora em marketing digital disse que tem vários vídeos que mandou para a produção do “BBB”, mas que não postaria.

O material gerou um questionamento da direção do programa. Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, detalhou.

Arthur, então, revelou ter “segurado a onda” sobre o papo da doença. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno, que eu tava convivendo no dia a dia”.

“Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou Sarah. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”, completou Arthur.

Fonte: Uol / Especial BBB 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter