Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Licenciados pela Arsal têm até segunda para solicitar linha de crédito

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx11
 
Para mais informações, entre em contato com a equipe do setor de nego?cios da Desenvolve Alagoas por meio do contato (82) 3315-3468 / Foto: Divulgação Assessoria | Laís Pita | 11:56

 Esta é a última semana da prorrogação da linha de crédito pela Desenvolve Alagoas para os permissionários do transporte complementar regulamentados pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal). A data limite é até 22 de março, próxima segunda-feira. 

O benefício foi uma pauta buscada pela Arsal e Sindicato dos Transportadores Complementares de Alagoas (Sintramcomp) junto ao Governo do Estado e a Agência de Fomento.

A linha de microcrédito atende aos permissionários habilitados pela Arsal. O valor é de 10 mil reais, com pagamento em 36 meses e carência de 6 meses. Os permissionários que pagarem as parcelas em dia terão um bônus de 2 mil reais. A taxa de juros da Selic é de 2,5% ao ano.

“É uma importante conquista para a categoria, agradecemos ao Estado e a Desenvolve por esta oportunidade para quem precisa de recurso para melhorar seus serviços. Esta linha de crédito tem a finalidade de comprar equipamentos e/ou estrutura necessária para execução da atividade; bem como capital de giro”, ressalta Camilla Ferraz, presidente interina da Arsal.

Para solicitar o recurso, os permissionários devem estar regularizados junto à Arsal, entregar a documentação solicitada pela Desenvolve e não ter restrições cadastrais. Os licitantes aprovados devem procurar o Sindicato dos Transportadores para iniciar o processo junto à Desenvolve.

Para mais informações é só entrar em contato com a equipe do setor de negócios da Desenvolve Alagoas por meio do número (82) 3315-3468.

Fonte: Diário Arapiraca 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter