Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Suzanna Freitas fala sobre redução dos seios: “Médico tirou 1 kg de mama”

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx11

Instagram, suzannafreitas) | Amanda Caroline | 21:05

Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas passou por uma cirurgia de redução das mamas nesta semana. É a segunda vez que a influenciadora digital de 20 anos realiza o procedimento. A jovem contou em rede social que também fez mastopexia (plástica que levanta e remodela seios flácidos) junto com o implante de novas próteses de silicone — cada uma delas tem 285 ml. “Ficou perfeito”, comemora. 

Ela ainda se submeteu a uma lipoaspiração na mesma ocasião. “Fiz a ‘lipo’ na lateral do peito, no lado da axila. Como tirou muita pele, só sobrou gordura. Então ele [o médico responsável pela operação] só ‘lipou’ essa região mesmo”, explica. Segundo ela, o cirurgião retirou o total de 1 kg de mama. “Olha o peso que eu estava carregando comigo”, diz.

Suzanna afirmou que estava sentindo muitas dores nos últimos tempos. “Meu peito estava muito pesado, me machucando muito. Não usava biquíni porque toda vez que usava tinha que prender bastante para dar sustentação. Não era qualquer roupa que eu podia usar”, explica. Hoje, ela se recupera da cirurgia em casa.

A influenciadora digital fala sobre pós-operatório em casa (Foto: Reprodução/Instagram @suzannafreitas)
A influenciadora digital fala sobre pós-operatório em casa (Foto: Reprodução/Instagram @suzannafreitas)

A filha mais velha da cantora realizou a cirurgia pela primeira vez aos 16 anos. Recentemente, ela falou sobre como a aparência dos seios mexia com sua autoestima.

“Eu era uma menina de 16 anos que tinha um peito extremamente flácido, extremamente caído e extremamente grande. (…) Minha mãe sempre soube que era algo que mexia muito com a minha autoestima. Eu tinha vergonha de usar biquíni e até hoje não sou 100% bem resolvida. Todos nós temos inseguranças”, desabafa. “Sei que é uma cirurgia que eu vou precisar fazer sempre”, avalia.

Fonte: Yahoo/ Vida e Estilo 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter