Anadia/AL

21 de outubro de 2021

Anadia/AL, 21 de outubro de 2021

ASA desmente falta de acordo com atletas dispensados no início da semana

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx1

Reprodução/Instagram |  Diretoria decidiu pela dispensa dos atletas em reunião na última segunda | Rafael Reis | 09:55

Em má fase neste início de temporada, o ASA divulgou nota em seu site oficial, no fim da noite dessa quinta-feira (18), para desmentir um portal de notícias que afirmava que houve falta de acordo com o zagueiro Martony, o lateral Wander, o meia Echeverria e o atacante Erivan, dispensados no início desta semana.

Na nota, o clube afirma que, durante a gestão de Moisés Machado, não houve quebra de nenhum acordo com jogadores ou funcionários que tenham sido desligados do Fantasma.

Com a saída desses atletas, o Alvinegro vai se debruçar no mercado, em busca de peças de reposição. O vice-presidente do ASA, Higor Rafael, afirmou que as prioridades são um atacante e um meia.

“Com essas quatro dispensas, o ASA vai ao mercado e deve contratar de duas a três peças. Estamos avaliando os nomes, mas, ainda nessa semana, divulgaremos os contratados. A princípio, serão um meia e um atacante, mas nesta lista pode ter um zagueiro”, revelou o dirigente.

Confira a nota do ASA abaixo:

“A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) repudia o blog esportivo do radialista André Avlis, no Portal Todo Segundo, que intitula falta de acordo com os atletas dispensados do clube na última segunda-feira (15).

Ao contrário do que foi veiculado na coluna, o clube alvinegro segue honrando com seus compromissos, e, dentro desses três anos de gestão, nunca houve quebras de acordos com atletas e/ou funcionários, permanecendo, a diretoria, com o objetivo de manter o ASA sempre de pé.

Tratam-se de informações levianamente errôneas, uma vez que esforços são realizados diuturnamente para que todas as pendências do Gigante Arapiraquense sejam efetuadas junto aos seus colaboradores.

O ASA se coloca à disposição, através da Assessoria de Comunicação, para esclarecer quaisquer questionamentos em relação aos acontecimentos diários do clube.

Dessa forma, a diretoria executiva do ASA seguirá trabalhando para que o clube continue sendo expoente dentro das competições em que esteja participando”.

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter