Na última quinta-feira (18), uma entrevista do atacante Calleri ao portal ’90min’, trouxe à tona uma possível volta do argentino, que hoje está no Osasuna, da Espanha, ao São Paulo.

Calleri afirmou que deseja, um dia, voltar a vestir a camisa do Tricolor, onde fez grande sucesso entre janeiro e junho de 2016. No entanto, conforme apurou o LANCE!, o clube do Morumbi adota cautela, principalmente na questão financeira. 

Além disso, o ataque é um setor que, na visão da diretoria e comissão técnica, está bem servido, principalmente com a chegada do atacante Éder, ex-Inter de Milão, e da boa fase dos titulares Pablo e Luciano. Porém, o que mais atrapalha é justamente a questão financeira.

– Eu também gostei do jogo dele, porque acho um jogador interessante, mas é o seguinte: na hora do preço, não dá para competir, não. É difícil demais o que eles pedem pelo Calleri. Mas claro que é um jogador interessante – afirmou o coordenador do São Paulo, Muricy Ramalho, em entrevista ao canal ‘Arnaldo e Tironi’, do YouTube.

Sendo assim, não há, neste momento, nenhuma negociação para o retorno do argentino ao Morumbi. O São Paulo segue com outras prioridades no mercado, como a busca por um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo da defesa.

Fonte: Lance Net