Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo: “Momento difícil”

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx11

O humorista está internado com covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck) | Amanda Caroline | 21:07

Tatá Werneck pediu orações para Paulo Gustavo nesta sexta-feira (19). O humorista foi diagnosticado com covid-19 e está internado desde o dia 13 de março em hospital privado no Rio de Janeiro (RJ). A atriz e apresentadora afirmou em rede social que ele passa por um “momento difícil” e puxou corrente pela recuperação do amigo.

“Vamos rezar para o Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama: fazer vocês rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas por dia. Rezemos hoje por ele e por todos que estão precisando de saúde”, escreve a artista.

“Orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor, amigos, se cuidem”, finaliza. Confira a publicação:

 

Estado de saúde do ator

Segundo o marido de Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, o humorista está “vencendo o vírus”. “Ele está louco para voltar a fazer a gente rir”, declara em post nas redes sociais.

Famosos desejam melhoras para Paulo Gustavo

Mônica Martelli, amiga pessoal do artista, celebrou o progresso do estado de saúde de Paulo Gustavo. “Alegria! Meu irmão só melhora. Vamos manter o pensamento positivo, as mensagens e orações direcionadas a ele. (…) Te amo, Paulo, e sei que o Brasil te ama. Estamos contigo e o desejo geral é de saúde, saúde e saúde”, diz a atriz e apresentadora do GNT.

Carolina Dieckmann também falou sobre o humorista. “Vim aqui pedir uma corrente de orações bem linda e poderosa para o meu amigo e para todos que tanto precisam. Com tanta dor que nosso país atravessa, não tenho como falar de outro assunto. Vamos usar a nossa energia para o que de fato importa: nossa saúde”, escreve.

A atriz Mariana Xavier, que interpretou Marcelina em ‘Minha Mãe é Uma Peça’, relembrou os bastidores do filme e enviou “boas vibrações” para o ator. “Coração está apertadinho por aqui”, declara.
 
Fonte: Yahoo 
  
 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter