Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Nego Di afirma que recebeu notificação da Globo por quebra de contrato

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx1

Eliminado do Big Brother Brasil 21 com alta rejeição, Nego Di se sentiu prejudicado pelo tratamento que recebeu da Rede Globo e criticou a emissora em entrevista a outros veículos. O ex-participante do reality show já havia dito que suas atitudes estavam quebrando o contrato, e nesta quarta-feira afirmou que recebeu uma notificação judicial.

Em entrevista ao programa Bate Boca Brasil, do Metrópole, Nego Di confirmou: “Chegou uma notificação esta semana. Eu já esperava e não tenho problema com isso”, disse. “A quebra de contrato é para qualquer um dos lados e é de um milhão e meio de reais. A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio”.

O humorista garantiu que vai contra-atacar. “O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas a outros veículos e por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de segredo são vitalícias. Eu não ia entrar com processo contra a Globo, mas já tinha advogado para me defender caso eles entrassem”, afirmou.

Desgostoso com a emissora, Nego Di revelou que tem argumentos para se defender. “Estou muito afim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”.

Uma das falhas do programa, segundo o ex-BBB, é a falta de apoio piscológico. “Não tem cláusula que permita que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparados. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz”, garantiu.

Para ele, o programa foi conduzido para que ele fosse um vilão. “Tive que sair de carro blindado, segurança armado sem saber o que estava acontecendo, e só me falavam que ia dar tudo certo e a galera ia esquecer. Não tive apoio algum. Também tenho família e não se importaram”, reclamou.

Depois da sua saída, o humorista afirma que não teve oportunidade para mostrar sua verdadeira personalidade, como aconteceu com Karol Conká e outros eliminados. “Só queria espaço para dar minha versão e não tive esse espaço, e vi a Globo dando espaço para todo mundo, me vendendo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Agora, lutar por um espaço na Globo não vale a pena, porque as pessoas já têm opinião formada”, concluiu.

Fonte: MSN / Entretenimento 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter