Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Carla fala sobre Arthur: ‘Se ele faz isso lá fora, comigo não vai fazer

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx1
BBB 21: Carla Diaz fala sobre Arthur com Thaís | Imagem: Reprodução/Globoplay / 11:54

Confusa sobre seus sentimentos por Arthur, Carla Diaz aproveitou papo com Thaís durante a festa do “BBB 21″, na madrugada de hoje, para avisar que não irá mais sofrer pelo brother dentro do reality show da Rede Globo.

A cirurgiã-dentista iniciou o papo contando a sister ter visto Arthur dizendo que estava apaixonado por ela. Em seguida, ela questionou Carla se o sentimento era reciproco e ouviu uma resposta positiva, mas com ressalva.

Eu gosto, mas o cara fez duas semanas a mesma coisa. Para quê? Para ele falar isso agora, semana que vem me ignorar de novo e eu ficar com cara de pateta para todo o Brasil de novo.

Thaís, que não engatou romance com Fiuk, diz entender o sentimento da colega de confinamento. “Esses homens aqui estão difíceis, né? Difícil de entender”, desabafou.

Carla, então, revelou que Arthur lhe contou que está apaixonado, mas gostaria de ter ouvido a declaração antes de ter sofrido com seu afastamento sem explicação. “Tudo que ele falou hoje era tudo que eu queria ouvir há um tempinho”, contou

Após ouvir Thaís indagar se a declaração do brother havia sido tarde demais, Carla desabafou que o problema é que Arthur é inconstante em relação aos seus sentimentos e está decidida a não sofrer mais no “Big Brother Brasil 21”.

A pessoa não olhava na minha cara há dias, aí agora acha que falando que está apaixonado e eu vou fazer: ‘Ah, então me dá um beijo’. Não é assim. Não vou ser tratada assim aqui. Se ele faz isso com as meninas lá fora, comigo ele não vai fazer.

A cirurgiã-dentista concordou com a sister e afirmou que vê Arthur sem rumo no confinamento. “Ele é legal, mas acho imaturo”, finalizou.

Fonte: Uol / Especial BBB 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter