Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Em jogo de muitas chances, Coruripe e Jaciobá empatam em 1 a 1 pelo Alagoano

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
WhatsApp_Image_2021-03-20_at_17.37.47

Por Rafael Reis / desperdiça chances e fica no empate com o Coruripe / Agapito Santana Ascom/AACoruripe
O Alagoano teve sequência na tarde deste sábado (20). No Gerson Amaral, o Coruripe recebeu o Jaciobá para tentar se afastar do perigo do rebaixamento. Com muitos lances de perigo e um domínio maior do JAC, os times não saíram do 1 a 1. Luiz Bahia abriu o placar para os visitantes e Maycon empatou para o Hulk.

PRIMEIRA ETAPA

O jogo começou eletrizante! Aos 30 segundos de partida, o Coruripe quase abriu o placar com Gustavo, após bom cruzamento da direita. Aos 8 minutos, o Jaciobá teve um bom momento. O Hulk saiu mal da defesa, Josy roubou, mas foi travado no último momento.

Aos 12′, Everson fez boa jogada individual na área do JAC, limpando os marcadores. Na hora de chutar, Willlames José chegou duro para tirar o perigo, mas o juiz não marcou o pênalti. O Coruripe tinha o domínio da partida e chegava com mais perigo. Aos 18′, Gustavo arriscou da intermediária e obrigou Ayslan a fazer boa defesa.

Na fim do primeiro tempo, o Jaciobá ensaiou uma melhora na partida. Aos 30′ Douglas roubou a bola da zaga do Hulk e finalizou da entrada da área, mas a redonda subiu demais e foi por cima do travessão. Com 34′, a melhor chance do time do Sertão. Josy cobrou falta de muito longe, Erick espalmou e a bola carimbou a trave do Coruripe.

ETAPA COMPLEMENTAR

O segundo tempo começou com o Jaciobá em cima, buscando o segundo gol. Mas a primeira boa chance foi do Coruripe. Polinho cobrou falta da entrada da área com muito perigo e Ayslan fez boa defesa. O jogo seguiu truncado no meio de campo, nenhum dos times conseguia criar boas chances.

Mas, aos 17′, Maycon botou fogo no jogo! O meia do Coruripe limpou a marcação na entrada da área e soltou a bomba, sem chances para o goleiro, para empatar a partida no Gerson Amaral. Aos 19′, a resposta do JAC veio. Luiz Bahia cruzou da direita, mas a bola foi direto pro gol e Erick jogou para fora, afastando o perigo.

Com 22′, o Jaciobá quase volta a frente. Igor cruzou da direita, Soares completou e mandou na trave. No rebote, Luiz Bahia mandou por cima do gol, saindo em tiro de meta. Aos 24′, Josy recebeu ótima bola, livre de marcação, mas chutou mal, muito longe.

Já no final do jogo, aos 45′, Igor quase marca o segundo do JAC. Novamente em cobrança de falta, Igor procurou o ângulo de Erick e carimbou o travessão em bela cobrança. Sem mais mudanças no placar, Felype Wanderlei apitou o fim de jogo aos 49′.

Ficha Técnica

Coruripe – Erick; João Felipe (Zé Rafael), Jessé, Beto e Jadynho (Zé Artur); Jadson Castro, Polinho (Rayhan), Leandro Sardinha e Maycon (Alisson), Everson e Gustavo. Técnico: Robson Silva

Jaciobá – Ayslan; Rudinho, Willames José, Brenner e Michel; Emersonn, Douglas, Igor e Ramon (Soares); Luiz Bahia e Josy. Técnico: Alyson Dantas

Árbitro – Felype Wanderley Tenório Urubá (FAF)

Assistentes – Brigida Cirilo Ferreira (FAF) e Benilson dos Santos Silva (FAF)

Quarto árbitro – Edvaldo Gomes Dos Santos (FAF).

Fonte Gazeta Web


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter