Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

GRAVE ACIDENTE DEIXA MOTOCICLISTA MORTO E FERIDOS NA AL-110 SENTIDO À ARAPIRACA

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
0c4cc64a-33b5-45ce-8a28-ee80c0fcb559

Foto: Josival Meneses

Uma colisão deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite desta segunda-feira. O acidente ocorreu na AL-110, nas proximidades do Sítio Laranjal, sentido São Sebastião à Arapiraca.

Segundo informações apuradas no local, dois homens trafegavam na AL-110 em uma moto, modelo Yamaha Factor de cor azul, sentido Arapiraca quando foram surpreendidos por um carro, que bateu na traseira da moto.

Com o impacto, um deles caiu na pista e sofreu escoriações. Já o outro bateu com a cabeça e faleceu no local antes de receber atendimento médico.

Na hora do acidente, outro motociclista passava na via e não enxergou a vítima no chão, bateu no corpo e caiu do veículo e também ficou ferido, mas foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e será encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.

O motorista do carro, de modelo e placa não anotados, fugiu do local sem prestar socorro. As identidades das vítimas não foram divulgadas, até o momento.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv) foi acionado para os procedimentos e o Instituto Criminalista e Instituto Médico Legal também vão realizar a perícia e remoção do corpo.

Fonte: Já é Noticias



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter