Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Insegurança: Maribondo registra três homicídios em três dias

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
629ed989-26c8-4f3d-b0a2-26480cc39e50

Três pessoas foram assassinadas no município entre a noite do último sábado e a noite desta segunda-feira (22). Nenhum suspeito de cometer os crimes foi preso – Jean Oliveira – Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

Uma onda de execuções vem assustando moradores da cidade de Maribondo, Zana da Mata de Alagoas. Em três dias, três pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes foram registrados entre a noite do último sábado e a noite desta segunda-feira (22). Nenhum suspeito de cometer os crimes foi preso.

No último sábado (20), dois jovens, entre eles um adolescente de 15 anos, estavam no Conjunto Mutirão, Bairro Planalto, quando foram mortos por disparos de arma de fogo.

Jean Oliveira – Foto: Arquivo Pessoal
O outro caso foi registrado na noite desta segunda, no centro da cidade, quando Jean Oliveira de 39 anos foi assassinado. O suspeito não identificado, teria efetuado um disparo de arma de fogo em direção a vítima que morreu no local, antes de receber qualquer socorro.

Os moradores da cidade reclamam da insegurança. Eles afirmam que, nenhum suspeito de cometer os crimes foi preso. A Delegacia Regional de Viçosa conduzirá o inquérito para esclarecer a motivação e autoria dos homicídios.

Fonte: ABN C/ Todo Segundos


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter