Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Ewerton Páscoa reconhece força do Vitória em Salvador, mas quer trazer a conquista do CRB para Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
XX1

Divulgação/CRB | Rafael Reis | Ewerton Páscoa reconhece força do Vitória em Salvador, mas quer trazer a vitória do CRB para Maceió | 17:16

Na noite desta quarta-feira (24), o CRB tem a chance de assumir a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste se vencer o Vitória no Barradão. Para isso, contou com a ajuda do rival CSA, que venceu o Bahia e abriu o caminho da liderança para o Galo. O zagueiro Ewerton Páscoa sabe da dificuldade que é enfrentar o Leão em Salvador, mas quer trazer os três pontos para Maceió.

“Vamos para mais uma difícil missão na Copa do Nordeste. O Vitória é um adversário forte, competitivo e tem uma equipe que vem crescendo de produção. Eles dentro do Barradão são sempre muito fortes. Temos que ter intensidade para sairmos com um bom resultado em Salvador. Esse é o objetivo”, disse o zagueiro.

Os números do Regatas na temporada são bons. Em sete partidas, foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Páscoa afirma que o elenco vem trabalhando muito para melhorar o desempenho nas próximas semanas. Afinal, o time disputa, ainda, a Copa do Brasil e o Alagoano.

“O grupo vem trabalhando muito para continuar crescendo de produção e melhorando seu desempenho em campo na temporada. A perspectiva é a melhor possível para essas próximas semanas. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para que a equipe evolua”, completou.

O CRB visita o Vitória nesta quarta (24), às 19h30, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Se vencer, ultrapassará o Bahia e assumirá a liderança do Grupo A. Roberto Fernandes pode poupar alguns titulares pensando na partida contra o Goianésia, pela Copa do Brasil, no próximo sábado (27).

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter