Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Com Covid-19, Paulo Gustavo tem ‘boa resposta’ ao tratamento; veja boletim médico

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
XX1
Paulo Gustavo durante evento do filme ‘Minha Mãe é uma Peça’ — Foto: Fábio Guinalz/Estadão Conteúdo/Arquivo | 00:36

Internado desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo tem apresentado um “curva de melhora” no tratamento das complicações da Covid-19, como informou a assessoria de imprensa do ator. O artista segue intubado, desde o último domingo, dia 21, na UTI de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz o boletim médico.

No comunicado, a família do ator agradeceu as demonstrações de apoio de fãs e amigos e pediram para seguirem com as boas vibrações e orações.

Intubação

Nas redes sociais, Thales Bretas, marido do humorista, explicou a opção para seguir com a ventilação mecânica no tratamento contra o coronavírus.

“Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza de que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria, e mais pessoas não merecem sofrer”, escreveu Thales, que é médico.

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, homenageada por ele na peça e nos filmes “Minha mãe é uma peça”, também usou o Instagram nos últimos dias para pedir orações:

“Peço que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h, todos os dias, para que ele se recupere o mais rápido possível”, escreveu ela, que também publicou: “Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos”.

Fonte: G1 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter