Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Fisiculturista confessa ter matado os pais após briga por cachorro

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
benno-neumair-de-30-anos-confessou-assassinato-dos-pais-crime-aconteceu-em-cidade-no-norte-da-italia-1616614169344_v2_450x450

Benno Neumair / Foto: Reprodução – Uol

Um fisiculturista foi preso em janeiro após confessar ter matado os pais em Bolzano, na Itália. De acordo com Benno Neumair, o crime foi cometido após o pai dele pedir para que o filho se levantasse da cama e levasse o cachorro para passear. As informações são do jornal Daily Star.

Aos policiais, Benno afirmou que discutiu com o pai Peter Neumair, de 68 anos, e, durante a briga, foi acusado de “ser um fracasso” e de não ajudar nas tarefas domésticas. Na sequência, o filho teria pegado uma corda de escalada e estrangulou Peter para “calá-lo”.

“Só me lembro que apertei com muita força”, contou Brenno. Ainda conforme o fisiculturista, pouco tempo depois, a mãe dele, Laura Perselli, de 63 anos, voltou para casa e também foi estrangulada pelo filho. “Fiz sem nem me despedir”, afirmou.

Após a morte dos pais, Benno pegou os corpos e os jogou de uma ponte no rio. O corpo de Laura foi encontrado no rio Adige com sinais de estrangulamento. Já o corpo de seu marido não foi recuperado, embora vestígios de seu sangue tenham sido encontrados em uma ponte próxima. Benno está preso por duplo homicídio e ocultação de cadáver e aguarda julgamento.

Fonte: ISTOÉ



Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua Justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Jesus Cristo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter