Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Agnaldo Timóteo, internado com Covid-19, segue em estado grave

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xwhatsapp-image-2021-03-26-at-14.44.46.jpeg.jpg.pagespeed.ic.o77zL0AGQj

Agnaldo Timóteo está com Covid-19 Foto: Divulgação
Contaminado pela Covid-19, cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, segue internado num hospital da Zona Oeste do Rio em estado grave. De acordo com o novo comunicado, assinado pela irmã dele, Ruth, e pelo filho, Marcelo, a equipe médica que acompanha o artista está otimista com a evolução, mas, por causa da idade avançada, o quadro ainda é delicado.

Agnaldo Timóteo foi internado no último dia 17 no Hospital São Bernardo, na Barra da Tijuca. Antes, ele já havia recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus. A segunda dose foi no dia 15 de março. No dia 16, o cantor começou a sentir sintomas da doença. E no dia seguinte foi internado. “Médicos acreditam que ele tenha se contaminado no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina”, diz a família.

Apesar da gravidade, o artista não precisou ser intubado. Segundo a família, ele está lúcido e recebendo vídeos e áudios de parentes e fãs para se animar.

“O cantor foi internado com dificuldades para respirar e sonolência, por isso, precisou ser tratado em uma Unidade de Terapia Intensiva. Agnaldo faz uso de um cateter nasal para dar suporte de oxigênio, não precisou ser intubado e está lúcido. Com o objetivo de manter a autoestima elevada e informar que ele não está sozinho nessa batalha, Timóteo tem recebido vídeos e áudios curtos de no máximo 20 segundos da família, dos amigos e dos fãs, que estão sendo utilizados gradativamente pela equipe médica em seu tratamento. A equipe médica está otimista com a evolução positiva do seu quadro de saúde na UTI, os exames clínicos e laboratoriais estão perfeitos, porém, considerando a idade, 84, e a melhora lenta mas gradativa dos pulmões, ainda não há como prever alta hospitalar”, diz o comunicado assinado por Ruth e Marcelo Timóteo.

Os dois ainda pedem que amigos e fãs rezem pela melhora do artista:

“TODOS os dias às 20:00, a família convida amigos e fãs para orar e vivenciarem essa CORRENTE DE FÉ! A família agradece as orações, os vídeos e áudios que vem recebendo dos amigos, familiares e fãs que estão servindo de estimulo, para que o nosso Timóteo consiga SUPERAR esse momento delicado de sua VIDA”.

Fonte: Extra



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter