Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Operação integrada do BPRv e 1ª Cia Independente flagra condutores inabilitados em Boca da Mata

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
07916913-021b-4a33-800f-263d4608cf16-p4s3vbltybd7zugmakkbe0xpzkvalzo613kjoij86c

Foto: BPRvUma ação integrada envolvendo militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv) e 1ª Cia Independente, flagrou diversas irregularidades de trânsito na tarde desta quinta-feira (25), no município de Boca da Mata.

Através de guarnições do Tático Comando, Tático I, Pelopes da 1ª Cia e GPM de Anadia, a ação – Boca da Mata Mais Segura – teve como objetivo, fiscalizar o trânsito, realizar abordagens a pessoas suspeitas em locais públicos (bares e logradouros), no combate ao tráfico de drogas, buscas por armas e outros delitos.

A operação também objetiva cumprir o Decreto do Governo de Alagoas que regulamenta o plano de distanciamento social controlado.

Durante a operação, a PM abordou 73 veículos. 144 pessoas (condutores e ocupantes do carro), foram revistadas. 12 vans complementares foram abordadas. 41 autos de infrações foram lavrados durantes os trabalhos da polícia.

Oito condutores de veículo utilizando calçado que não se firme aos pés foram notificados, nove motociclistas (incluindo de motoneta e ciclomotor), multados por não fazer uso do capacete.

12 condutores inabilitados foram flagrados durante a operação, que recolheu cinco veículos de passeio e sete ciclomotores. 16 testes de alcoolemia (bafômetro) foram feitos. Quatro veículos com licenciamento em atraso foram liberados, mas notificados.

Participaram da ação as guarnições do BPRv Tático Comando e Tático I em conjunto com as guarnições do Pelopes da 1ª CPM/I e o GPM de Anadia.

Fonte: Alagoas Web



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter