Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

Defesa Civil alerta para risco de deslizamentos de barreiras em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
XX1

Itawi Albuquerque | Defesa Civil recomenda que a população das áreas de risco busquem abrigos seguros | Rayssa Cavalcante | 11:19

Após o aviso de chuva emitido para Alagoas, a Defesa Civil de Maceió alertou, nesta sexta-feira (26), a população para o risco de deslizamentos de barreiras devido ao acumulado de chuvas das últimas 96 horas.

De acordo com a coordenadora do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil, Joanna Borba, o aviso é vigente até as 23h59 deste sábado (27). Ela ainda explicou que, nos últimos quatro dias, choveu o acumulado de mais de 70 milímetros, dos 116 milímetros estimados para o mês de março.

Dessa forma, mesmo que a chuva das últimas 24 horas não tendo registrado grandes volumes localizados, ainda há o risco de deslizamentos.

Nesta sexta (26), apenas um chamado ocorreu em Maceió para avaliar o risco de uma barreira no bairro de Ipioca, em Maceió.

A Defesa Civil de Maceió orienta que a população das áreas de risco busquem abrigos seguros e/ou casa de parentes até que a situação se normalize.

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter