Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Criticada por cobertura, Carla Vilhena faz desabafo: “A gente não está aqui para agradar”

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
XX1

Carla Vilhena falou em nome dos jornalistas que estão sendo cobrados (Foto: Reprodução/Instagram) | Bárbara Saryne | 11:46

Criticada por negacionistas da pandemia, Carla Vilhena não segurou a pressão e fez um desabafo ao vivo durante o ‘Visão CNN’ desta quinta-feira (25). A jornalista falou que muitas pessoas apontam o fato de os telejornais trazerem apenas números trágicos sobre a Covid-19 sem citar as pessoas recuperadas.

“Também estamos aqui sofrendo. Quero que você que está em casa neste momento preste bastante atenção. Você tem mais de 400 pessoas esperando por uma UTI no Rio Grande do Sul. Essas pessoas não estão esperando para chupar uma bala nem para comprar pipoca. Elas estão lutando pela vida. Essa é a realidade que estamos passando agora”, afirmou.

Vilhena garantiu que jornalista também estão passando por um momento difícil e querem passear na praia, curtir um pagode, visitar a família. Ela explicou que gostaria de falar sobre outros assuntos, mas seu papel é informar e não levar entretenimento para o público.

“Estamos querendo trazer informações confiáveis. A gente não está aqui para agradar você. A gente está aqui para trazer verdade. Nós estamos sendo pressionados e também estamos desesperados com muita gente que não está conseguindo captar a gravidade da situação que nós estamos vivendo”, garantiu.

Fonte: Yahoo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter