Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Sikêra Jr reproduz ato racista e debocha do MP sobre investigação contra assessor de Bolsonaro

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
sikera-jr

– Sikêra Jr. gera polêmica após fazer gesto racista na TV (Imagem: Reprodução / RedeTV!).

Sikêra Jr. gerou polêmica mais uma vez durante apresentação do Alerta Nacional, transmitido pela RedeTV! para todo o país. O comunicador fez um gesto obsceno e de cunho racista para debochar da investigação iniciada pelo Ministério Público Federal contra o assessor especial de Jair Bolsonaro (sem partido), Filipe Martins.

Fingindo ajeitar o microfone na gravata, ele uniu seu indicador e o polegar direito, formando um círculo, enquanto os outros três dedos da mesma mão apareciam esticados, como se estivesse formando a letra “M”.

Cabe lembrar que a atitude foi tomada após, na última quarta-feira (24), o assessor do presidente fazer tal gesto durante sessão no plenário do Senado, enquanto o chanceler Ernesto Araújo discursava. O caso gerou uma repercussão internacional e agora há uma pressão para que a demissão de Filipe Martins seja decretada.

Com a repercussão, a deputada federal Bia Kicis, aliada do presidente, usou seu perfil no Twitter para apoiar a atitude do apresentador. “O grande Sikêra Jr. captou bem o espírito da coisa. A perseguição aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro está beirando as raias da loucura“, opinou.

Fonte: RD1




A natureza que Deus deixou para Nos !

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter