Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Renan Filho determina reconstrução de ponte e estrada afetadas pelas chuvas em Jacuípe

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
XX1
(Foto: Ascom Detran/AL) | 15:31

Em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (29), o governador Renan Filho anunciou ter tomado providências imediatas para o município de Jacuípe logo após ter sido informado sobre os estragos causados pelas fortes chuvas no final de semana. A chuva forte fez o nível do Rio Jacuípe subir, inundando ruas da cidade, localizada na Zona da Mata do estado.

“Eu acabei de conversar com prefeito Júnior Carro Veio, que me apresentou os danos causados pela chuva na cidade, e determinei, desde já, de imediato, a reconstrução da rodovia que foi afetada e da ponte para a cidade de Campestre, que também estava atrapalhando muito o fluxo de pessoas na cidade e na região”, disse.

A Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-AL), está com uma equipe técnica no local que já informou que a recuperação do aterro da cabeceira da ponte deve ficar pronto em até 24 horas, a depender do nível do Rio Jacuípe, que precisa estar baixo para os serviços serem realizados. Os danos na rodovia estão sendo avaliados e também serão reparados de imediato.

“Nós vamos iniciar já a reconstrução que o município de Jacuípe tá precisando depois das fortes chuvas. Minha solidariedade a todos os habitantes da cidade”, concluiu o governador.

Fonte: Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter