Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Com Covid-19, juiz John Silas está internado há 20 dias e necessita de doação de sangue

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
csm_silas_5e48256c7a

Por Pâmela de Oliveira / Com Covid-19, juiz John Silas está internado há 20 dias e necessita de doação de sangue /  Foto: Reprodução
O juiz do Tribunal do Júri da 8ª Vara Criminal da Capital e professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), John Silas, está internado desde o dia 10 de março, em decorrência da Covid-19.

Em contato com a Gazetaweb, a família informou que, há dois dias, John Silas iniciou o procedimento de ECMO, que consiste em utilizar uma bomba para fazer circular o sangue por meio de um pulmão artificial fora do corpo. No momento, ele segue internado no Hospital do Coração, desde a última sexta-feira (26).

“A missão do meu pai é ajudar o próximo. Esse momento não é só pra ajudar a ele, mas tantas outras pessoas que estão precisando de sangue nessa ação. Ele ficaria muito feliz de ter essa ação, não só ajudando a ele, mas tantas pessoas que precisam”, disse Mariane Silva, filha do magistrado.

As doações de sangue e plaqueta podem ser de qualquer tipo e podem ser realizadas no Hemopac, localizado no bairro do Farol, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, de forma presencial ou por agendamento, por meio dos telefones (82) 3311-1500 e (82) 99137-8378 – WhatsApp.

Família inicia campanha de doação de sangue para o juiz John Silas — Divulgação

Fonte: Gazeta Web




O Príncipe da Paz ! 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter