Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Penedo decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Alexandre Toledo

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
alexandre-toledo-sl10

Pâmela de Oliveira, com assessoria / Sandro Lima / Arquivo
A Prefeitura de Penedo decretou luto oficial de 7 dias em virtude do falecimento de Alexandre de Melo Toledo, ex-prefeito do município. Alexandre tinha 65 anos e estava internado havia dois meses, em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em São Paulo, após ser diagnosticado, pela segunda vez, com Covid-19.

“É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do ex-prefeito Alexandre Toledo, infelizmente mais uma vítima da Covid-19. Penedo lamenta a perda e agradece por toda a contribuição dedicada na sua trajetória política à cidade. Deixo o meu abraço a todos os familiares e desejo que Deus cuide e conforte seus corações. Em respeito a sua memória, decretamos luto oficial pelos próximos sete dias em Penedo”, disse nota divulgada pelo atual prefeito do município, Ronaldo Lopes.

FALECIMENTO

O ex-deputado, ex-prefeito do município de Penedo e ex-secretário estadual de Saúde, Alexandre Toledo, morreu, na madrugada desta terça-feira (30), por complicações da Covid-19. Ele tinha 65 anos e estava internado, em São Paulo, havia dois meses, para tratamento da doença.

Toledo recebeu o diagnóstico de coronavírus no fim de janeiro deste ano. Em fevereiro, quando o quadro de saúde se agravou, Toledo foi transferido para um hospital paulista, por orientação dos familiares.

Como havia um grande comprometimento dos pulmões, ele precisou ser intubado no dia 16 de fevereiro, para que o tratamento fosse mais eficaz no combate à doença. A esposa do político, à época, chegou a gravar um vídeo, compartilhado nas redes sociais, para atualizar o estado de saúde e desmentir os boatos que se espalharam sobre a morte de Toledo.

Fonte: Gazeta Web




O Príncipe da Paz !

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter