Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Galba Novaes participa da assinatura da ordem de serviço de sete novas escolas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 31 de março de 2021

1D89ADF0-A6A5-498B-AB88-5E4F42BC1852

Foto: Reprodução <> 31/03/21 às 16:04
Nesta segunda-feira (29), o deputado estadual Galba Novaes (MDB) esteve no Palácio República dos Palmares, prestigiando a assinatura da ordem de serviço de sete novas escolas da rede estadual, nas cidades de Rio Largo, Olho D’Água do Casado, Pilar, Roteiro, Maragogi, Limoeiro de Anadia e Taquarana.

Na solenidade conduzida pelo governador Renan Filho e pelo secretário de Estado da Educação, Fábio Guedes, o deputado, ao lado do prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero, e do vice-prefeito, Professor Gilberto, destacou a importância do novo equipamento, que contará com 12 salas de aula, área de convívio, quadra de esportes e um espaço para ginásio.

“Há décadas o município não é contemplado com a construção de uma escola – este equipamento tão fundamental para o desenvolvimento de uma cidade. Aproveitamos a oportunidade para solicitar ao governador Renan Filho, que após a conclusão da obra, o ensino seja de forma integral, contribuindo assim para o melhor rendimento e aprendizado dos estudantes. Tenho certeza que este será um dos muitos investimentos que a administração do prefeito Geraldo Cícero garantirá para o povo de Taquarana”, ressaltou Galba Novaes.

Fonte: Repórter Maceió




O ARQUITETO DO UNIVERSO

Galeria de Imagens