Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Generais avisam a Bolsonaro que a chance de um golpe é zero

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 31 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
generais

Por Roberto Villanova <> Os comandantes do Exército, Edson Pujol, da Marinha, Ilques Barbosa, e da Aeronáutica, Antonio Carlos Bermudez: Foto: Alan Santos 
Os generais Hamilton Mourão, vice-presidente da República, e Santos Cruz, ex-ministro do governo Bolsonaro e que hoje não pronuncia mais sequer o nome do presidente, foram taxativos ao afirmarem que a chance de um golpe de estado é zero.

Bolsonaro entrou no chamado “modo desespero”  e é acompanhado por gente desqualificada, com as quais tenta a sua última cartada na tentativa de comandar o país, coisa que nunca conseguiu e não vai conseguir. Falta-lhe competência e preparo intelectual.
Mas, ele é um risco para o país. A sorte é que, por ser incapaz, Bolsonaro já desmoralizou uns dez generais que são considerados oficiais de alto nível, preparados e com liderança, e esses generais não vão deixar que o presidente promova a guerra civil – antes disso, ele cai.

Está aí o erro brutal de um voto, ainda que se saiba que houve uma lavagem cerebral promovida pela mídia para endeusar um juiz medíocre e desonesto, em desfavor do verdadeiro direito processual. Claro, agora é tarde para lamentar e compete corrigir o erro.

E, ainda bem, que as Forças Armadas já mostraram que não se deixarão levar pelas bravatas de um presidente que já não preside mais nada e é visto mundialmente como despreparado, incapaz e irresponsável.

Parabéns, então, aos generais Mourão, Santos Cruz e Punjol, e também ao almirante e ao brigadeiro humilhados pelo presidente, porque esses vão impedir que as forças armadas sejam transforma em milícia de um presidente que está levando o país à bancarrota.

Fonte: Blog do Bob




O amor maior !

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter