Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Com problema nas laterais, Mozart improvisa e tem ‘dor de cabeça’ para montar o CSA contra o 4 de Julho

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de abril de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
mozart-tecnico-do-csa

Por Leonardo Freire <> Mozart teve que improvisar nas laterais do CSA contra o Ceará — Foto: Reprodução/CSA. 15:20
A derrota do CSA para o Ceará por 2 a 0, pela Copa do Nordeste, trouxe uma dor de cabeça para o técnico Mozart. Durante o jogo, o treinador perdeu os laterais Cristovam e Vitor Costa por lesão muscular. Sem peças para o setor no banco de reservas, ele teve que improvisar Marquinhos e Silas.

Com as lesões de Cristovam, que sentiu a posterior da coxa esquerda, e de Vitor Costa, substituído no intervalo por lesão muscular, Mozart terá que esperar um sinal do Departamento Médico para montar o time que enfrenta o 4 de Julho, sábado, no Rei Pelé. O lateral-direito Norberto também se machucou no mês passado e está ainda em transição.

Com a saída de Cristovam, o volante Marquinhos fez a função de lateral-direito. Depois, o zagueiro Tito foi para o setor e o volante voltou ao meio-campo. No segundo tempo, foi a vez de Silas atuar pela esquerda no lugar de Vitor Costa.

O goleiro Thiago Rodrigues é outra dúvida para a partida do próximo sábado. Ele sofreu uma pancada no rosto e fui substituído ainda no primeiro tempo do jogo na Arena Castelão.

Mozart não terá muito tempo para preparar a equipe que enfrenta o 4 de Julho. A partida está marcada para sábado, às 18h15, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

O elenco azulino retorna para Maceió nesta quinta, e a reapresentação está marcada para sexta, no período da tarde.

Fonte: GE-Alagoas 


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter