Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Educação de Anadia distribui ovos de Páscoa para alunos da rede municipal

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de abril de 2021

rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover

Assessoria <> 05:32

Em meio a pandemia da Covid-19, com as aulas acontecendo de forma on-line, a Prefeitura de Anadia, através da Secretaria Municipal de Educação, surpreendeu os alunos, durante a retirada do material pedagógico nesta terça-feira (30), com a distribuição de ovos de Páscoa.

A secretária de Educação, Suzane Brandão, contou que a iniciativa se deu como forma de aproximação do alunado, que este ano segue acompanhando as aulas em formato remoto.

“Estamos há um ano vivendo em uma pandemia, e por conta dos riscos de contágio, precisamos nos adaptar ao formato on-line para não deixar nossos alunos sem aulas e hoje, durante a entrega de mais uma remessa de material pedagógico impresso, surpreendemos nossas crianças com a distribuição dos ovos de chocolate. Essa foi a maneira que encontramos de estar mais perto deles e de minimizar a saudade que sentem de estar presentes em sala de aula. Agradecemos ao prefeito Celino Rocha pelo apoio e por sempre tratar a Educação do nosso município como prioridade”, destacou.

Fonte: Cada Minuto


Galeria de Imagens