Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Sem distanciamento social, consumidores se aglomeram no Mercado da Produção

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de abril de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover (1)

Foto: Reprodução – 11:59
A procura por pescados e alimentos típicos da Semana Santa provocou aglomeração no Mercado da Produção na manhã desta quinta-feira, dia 01.

Segundo registro de internautas, os corredores estavam tomados por consumidores e, devido ao grande fluxo de pessoas, o distanciamento social não foi respeitado.

A Prefeitura de Maceió informou que está trabalhando para conter o alto fluxo de pessoas registrado hoje no Mercado da Produção, em razão da Semana Santa. 

Com a Operação Páscoa, um trabalho integrado vem sendo realizado, destacou a prefeitura por meio de nota, reforçando que a ação conta com fiscalização, distribuição de máscaras, conscientização dos comerciantes e comunidade. Medidas para atender a demanda da população também foram adotadas, como extensão do horário de funcionamento e equipes presentes no local para controlar o acesso.

A Prefeitura reforça ainda que o Mercado da Produção funciona nesta quinta e sexta-feira, das 4h às 16h, e no sábado, das 5h às 14h, garantindo acesso à tradição com maior horário de atendimento aos maceioenses.

Fonte: Cada Minuto


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter