Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Flávia Viana chora e se desculpa após propagar fake news

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de abril de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
d92a89a0-7be6-0137-b9f1-6231c35b6685--minified

Por Rafael Carvalho – Flávia Viana desabafou nas redes (Foto: Reprodução). 13:06
Na tarde da última quarta-feira (31), a apresentadora Flávia Viana apareceu aos prantos na web, pedindo desculpas após ter confirmado para a revista Quem que, fez uma campanha nas redes sociais falando sobre a necessidade de um ‘atendimento precoce para o coronavírus’. 

A musa que quando contratada para fechar a publicidade soube de um valor de mais de R$ 11 mil reais, também afirmou que até agora não recebeu valor algum, e afirmou que assim que receber, doará.

“Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar. Minha intenção ao fazer o trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Intenção de cuidado com as pessoas que me assistem. Não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí”, disse ela.
Verdadeira

Na mesma sequência de stories, Flávia Viana afirmou aos fãs que ela sempre descarta publicidades que sabe que não são verdadeiras e que de forma alguma, compactua com o que fez.

“Se tem uma coisa que eu prezo muito é pela minha verdade. Eu canso de negar um monte de trabalhos de marcas em que não acredito. Se estou aqui hoje, é porque tenho milhões de seguidores que acreditam no meu trabalho. Estou muito nervosa, talvez não fosse o momento de estar aqui falando, mas não vejo outra forma e não quero esperar”, argumentou a loira.

Não acredita

Chorando e bastante nervosa, a campeã da nona edição do reality A Fazenda, afirmou que não acredita em tratamento precoce algum contra o coronavírus. Segundo ela, o seu intuito era apenas o de alertar os fãs.

 

“Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí. Vidas estão indo embora, a gente está em um momento muito sério e eu também estou nesse momento”, apontou.

Ao concluir, ela afirmou que não se envolve com assuntos que envolvem política. “Graças a Deus eu tenho aqui (o Instagram) para falar diretamente com vocês. Por favor não me interpretem mal, estou muito triste de ter recebido algumas ligações de jornalistas. Não me meto com político acho que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar”, finalizou ela.

Fonte: Entretê



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter