Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

NA ZONA DE REBAIXAMENTO NO ESTADUAL, ASA VIVE CRISE AINDA PIOR FORA DE CAMPO

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de abril de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-04-01-at-210709

Foto: Redes sociais <> 09:29

Dentro de campo a situação da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) não é nada boa, 8º colocado no Campeonato Alagoano 2021 e na zona de rebaixamento da competição, fora dele às coisas parecem ainda piores, ações trabalhistas movidas por ex-funcionários, bens abandonados e deteriorados.

Adquirido em 2011, em uma parceria do clube com a Prefeitura Municipal de Arapiraca e a empresa Real Alagoas, o “Fantasmão” foi utilizado pelo ASA até o ano de 2019, onde após vários problemas acabou sendo colocado em um local e foi deixado de usar. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o atual estado do ônibus.


Outro veículo que por muitos anos serviu para que membros da comissão técnica Alvinegra pudessem se locomover na cidade de Arapiraca, um Fiat Uno Mille, também aparenta estar em estado de abandono. Colocado no mesmo local, o veículo já não é utilizado desde 2019 pelos funcionários do clube.

O Portal Já É Notícia entrou em contato com a assessoria do clube, mas até o fechamento da matéria não obteve uma resposta oficial sobre o caso.

Fonte: Já é Noticias



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter