A paraibana Juliette tem sido alvo de muitos brothers durante as últimas semanas do programa mas graças ao poder de voto do público e favoritismo nas redes sociais a jovem segue no jogo e com uma grande torcida fora do reality da TV Globo.

Com a eliminação de Sarah Andrade, muitos dos participantes notaram que ela está bastante forte e então diminuíram o confronto com a advogada. Os confinados tiveram que mudar as suas estratégias para o próximo paredão.

Após permanência de Juliette no jogo, surgiu um vídeo nas redes sociais onde o pai da sister, Lourival Feitosa, fala sobre a participação da filha no BBB21.

Juliette já havia revelado no programa que a oficina do seu pai parecia um lixão e incomodado com o comentário da filha, seu Lourival negou e disse que a sua oficina era arrumada. Em seguida ele se depara com o local bagunçado, e fala que irá precisar de uma ajuda para arrumar.

Porém o que mais chamou atenção no vídeo, foi o momento em que Lourival manda um recado para Juliette.

O pai da participante disse que ela tinha que ficar até o final do reality, e mostrar para as pessoas que estavam lhe humilhando a volta por cima. Seu Lourival finalizou dizendo que o mais importante é ter Deus no coração, e que a sua filha tem de sobra.

Quando a mãe de Juliette Freire conheceu o marido, ele vinha de um casamento desfeito e havia ficado com a guarda de quatro filhos. Alguns anos depois, vieram a advogada e a irmã dela, que morreu aos 17 anos. A ala masculina da família toda passou pelos trabalhos na oficina. Hoje, três deles ainda atuam no ramo.

Assista o vídeo!

 
Fonte: MSN Entretenimento