Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

Polícia Civil apreende R$ 2,7 milhões em apartamento em Ribeirão Preto

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de abril de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
XX1

Dinheiro apreendido em apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto, SP, enche mesas na delegacia — Foto: Reprodução/EPTV | 23:06

 A Polícia Civil apreendeu, hoje, R$ 2.703.500 em dinheiro vivo, em um apartamento em Ribeirão Preto. Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) cumpriam mandados de busca e apreensão no local.

A polícia passou dois meses investigando pessoas que teriam ligação com o crime organizado. A suspeita é de que o imóvel era usado para esconder armas, munições e dinheiro. 

Em um dos quartos, os policiais encontraram malas e sacolas com notas de dinheiro. Para chegar à quantia final, a Polícia Civil precisou do auxílio de máquinas de contagem de cédulas de agência bancária. Além do dinheiro, foram apreendidos documentos, agendas, um rádio comunicador, um GPS de aviação, dez celulares novos e oito usados, e um celular via satélite.

Não havia nenhum morador no imóvel, mas um advogado esteve presente durante a ação da polícia. Apesar disso, os investigados não compareceram à delegacia. Agora, as investigações continuam.

Fonte: Bol 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter