Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Sistema Hapvida inaugura novo Hospital Maceió na Serraria

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de abril de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
XX1
Novo investimento faz parte da missão da empresa de cuidar do bem mais precioso das pessoas: a vida | 14:45
 
Com constantes investimentos na área da saúde, o Sistema Hapvida inaugura, nesta sexta-feira (2), o novo Hospital Maceió, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Serraria, parte alta da capital alagoana. O empreendimento amplia o atendimento aos clientes da rede e é considerado um dos maiores investimentos em saúde privada e particular do estado de Alagoas.

A nova unidade de saúde conta com uma estrutura de 11 mil metros quadrados de área construída e tem investimento de mais de R$27 milhões. Além disso, conta com modernas salas cirúrgicas e unidades de terapia intensiva (UTIs) geral, neonatal e pediátrica.

O novo Hospital Maceió também disponibiliza poltronas de medicação, leitos de internação e recuperação pós-anestésica, salas de gesso e ecocardiograma, centro de diagnóstico por imagem, tomógrafo, análise laboratorial, hemodinâmica, coleta e análise laboratorial.

Os investimentos não param por aí. Para manter a segurança e conforto dos pacientes, bem como a qualidade dos serviços, o empreendimento conta com 18 consultórios das mais diversas especialidades. Com a nova unidade, os atendimentos, até então realizados no bairro do Pinheiro, foram descontinuados.

Para Carlos Loja, Diretor Executivo da Rede Assistencial do Sistema Hapvida, esse novo investimento faz parte da missão da empresa de cuidar do bem mais precioso das pessoas: a vida. “O Novo Hospital Maceió foi planejado com base nos nossos pilares, são eles o acolhimento, qualidade, eficiência em custos e inovação. A população alagoana merece toda a nossa atenção e segurança para proteger e democratizar o acesso à saúde, principalmente num momento tão difícil como a pandemia”, afirma.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6,6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 38 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 198 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Fonte: Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter