Home Entretenimento Sthefany Brito rebate críticas após foto e faz pedido

Sthefany Brito rebate críticas após foto e faz pedido

Por Alagoas Brasil Noticias

<> Sthefany Brito rebateu criticas na web (Imagem: Reprodução/Instagram). 13:33Sthefany Brito ficou com os nervos à flor da pele, após divulgar uma foto de biquíni exibindo o corpaço depois de quatro meses do parto do filho Enrico Brito e ser criticada. Segundo a atriz, muitas mulheres acreditam que a maternidade é uma competição e não conseguem serem mais unidas.

“Eu sei que vou receber um monte de mensagem falando ‘deixa isso pra lá’, ‘você está linda’,  eu agradeço, mas a questão não é essa. Eu quis expor essa situação porque achei tão irônico… Desde o início tenho mostrado a minha maternidade real, dividido com vocês o perrengue da amamentação, como foi difícil pra mim, agora minha barriga ainda num formato de barriga grávida, os quilos acima do peso que está difícil de ir embora e aí me deparo hoje com esses comentários de mulheres e me deu uma sensação”, começou ela.

Em seguida, a musa que recentemente chamou a atenção dos telespectadores na novela “Amor sem Igual”, na TV Record, afirmou que exibiu a foto para representar mulheres que assim como ela, se sentia presa ao seu corpo no sentido negativo.

“Quando eu posto essas coisas mostrando a minha realidade, recebo muitas mensagens de mulheres me agradecendo porque se identificam. E aí quando li isso hoje falei ‘são por mulheres como essas que as mães se sentem culpadas, se sentem mal, não se sentem no direito de falar o que sentem’. E eu fiz questão de dividir com vocês porque acho que esse tipo de atitute não diz especificamente sobre mim, mas sobre uma mulher que é mãe, poderia ser qualquer uma”, declarou ela.

Reflexão

Ainda na mesma sequência de stories, Sthefany Brito afirmou que após ler todas as criticas parou para refletir sobre a crueldade de despertar sentimentos ruins ao detonar uma outra pessoa.

“Quando comecei a ler pensei ‘desde quando a maternidade se tornou essa competição?’. Isso é horrível, nem perto de ser engraçado. E é isso que faz mulheres se sentirem culpadas, que não podem reclamar. A gente tem que ter empatia pelo ser humano num geral, mas isso vindo de uma mulher é muito triste. Aqui eu divido a minha vida, a minha maternidade e assim será como sempre foi. E quem não gosta beijo, tchau”, apontou ela.

Ao concluir, ela pediu por mais união entre as mulheres que são novas na maternidade e outras como mais experiências. “Ela já foi, parou de me seguir, apagou o comentário. Disse que não aguentava celebridade, mas estava aqui olhando. Mães, se abracem. Mulheres, se abracem, a gente tem um poder gigantesco. Infelizmente nem todas são assim, mas as que são: estamos juntas e vocês são sempre bem-vindas”, declarou.

Fonte: Entretê



Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário