Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

Homem é cravejado de balas na presença da esposa próximo a terminal de ônibus

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de abril de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
terminal_mocambo_novo_benedito_bentes_maceio-1024x680

Por Fillipe Lima –  Terminal de  ônibus Conjunto Mocambo – Benedito Bentes – Maceió – (Foto: Ascom / SMTT AL). 10:03
Um homem foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (2), no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. A vítima foi identificada como José Ferreira Silva, de 32 anos.

De acordo com o 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu aproximadamente às 19 horas, nas imediações do terminal de ônibus do Conjunto Mocambo, ao final da rua da Estação de Saneamento.

Segundo a PM, uma guarnição estava realizando patrulhamento de rotina quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao se dirigir ao local, constatou que a vítima havia sido cravejada de balas na frente da esposa.

Ao todo foram 12 disparos de arma de fogo, sendo atingido na cabeça, costas, ombros, braços e pernas. A PM chegou a realizar rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os devidos procedimentos de perícia e recolhimento do corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: ABN C/ Alagoas 24 Horas 



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter