Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Três suspeitos de terem participado do assassinato de dançarino em Penedo são detidos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de abril de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Screenshot_1

Kaddy foi encontrado morto na manhã desta sexta, 02 de abril – Foto: Redes Sociais -15:22
Graças ao trabalho incansável de uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar, três elementos suspeitos de terem assassinado o professor de dança Almir Correia da Silva, o Kaddy, como é mais conhecido, foram detidos na tarde desta sexta-feira, 02 de abril, em Penedo.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação por um policial militar que acompanha o caso de perto, primeiro foi detido um jovem com quem o dançarino supostamente tinha um relacionamento amoroso. O mesmo nega envolvimento no caso.

Ainda segundo nossa fonte, o jovem preso apontou o nome de outros dois indivíduos que teriam passado boa parte desta quinta-feira, 1º de abril, ingerindo bebida alcoólica com a vítima que era bastante conhecida e querida por todos por ser uma pessoa do bem e muito extrovertida.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de São Miguel dos Campos para serem ouvidos pela autoridade competente. Até o fechamento desta matéria o caso ainda não estava esclarecido, já que nenhum dos detidos chegou a confessar participação no homicídio e ocultação de cadáver do dançarino. As investigações continuam.

Devido a nova lei do abuso de autoridade, o nome do trio não foi revelado.

Fonte: ABN C/ Aqui Acontece !




Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter