Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Ludmilla fala sobre racismo e discurso no BBB21: “Estava engasgada”

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de abril de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
XX1

“Acabei de chegar no hotel. Que show maravilhoso! Quanto tempo eu não subia no palco assim pra cantar, pra dividir energia. Foi muito bom, eu tô aqui muito feliz (…). Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, afirmou ela.

“Então… ainda teve aquele produtor lá falando do funk”, continuou Ludmilla, se referindo a Rick Bonadio, que criticou a presença do funk no Grammy. “Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato do João e da Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso”, completou Ludmilla.

“O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula as minhas raízes, meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu sofro continuam. Não sejam ignorantes”, acrescentou ela.

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter