Home Geral Criminosos do Ceará morrem durante operação no Complexo do Salgueiro

Criminosos do Ceará morrem durante operação no Complexo do Salgueiro

Por Alagoas Brasil Noticias
Foram apreendidos fuzis, pistolas, carregadores e munições, drogas e trajes camuflados – Divulgação/Polícia Civil.

Dois criminosos morreram em confronto com agentes da Polícia Civil durante uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e da Subsecretaria de Inteligência (SSINT) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (6). Os homens são apontados como líderes de uma facção criminosa no Ceará.

Contra José Erasmo de Sousa Filho e Carlos Menezes Bezerra, que eram alvos da Polícia Civil do Ceará, havia mandados de prisão em aberto. Segundo a polícia, Erasmo era apontado como a maior liderança em liberdade da “Tropa do Lampião” ou “Bonde do Fantasma”, responsável pelo tráfico de drogas, homicídios e roubos em regiões do Ceará, de acordo com as informações da polícia do estado. 

Também é atribuída a ele a gravação de um vídeo em que é mostrada grande quantidade de fuzis, pistolas e granadas, além de trajes camuflados. Nas imagens, ela exalta a organização criminosa e ameaça dominar o estado do Ceará e a cidade de Fortaleza. O vídeo viralizou nas redes sociais e circulou pelo WhatsApp nos últimos meses.

Fonte: O DIA 


Facebook Comments

você pode gostar