Home Geral Quadrilha ataca bancos e atira contra lojas no interior de SP

Quadrilha ataca bancos e atira contra lojas no interior de SP

Por Alagoas Brasil Noticias

Após atacar agências bancárias, criminosos circularam por ruas de Mococa, no interior de São Paulo, e atiraram contra lojasUma quadrilha armada atacou na madrugada desta quarta-feira (7) agências bancárias em Mococa, município paulista de menos de 70 mil habitantes que fica perto da divisa com Minas Gerais e a 265 quilômetros da cidade de São Paulo. Os criminosos usaram explosivos e atiraram em lojas, causando terror antes de fugir. Até por volta de 7h, ninguém havia sido preso.

Câmeras de segurança também registraram carros usados pela quadrilha circulando em uma espécie de comboio por Mococa.

Segundo o capitão da PM Carlos Roberto Negrini, dois veículos usados na ação foram encontrados na área rural, inclusive com cápsulas de munições ponto 50 e 762 deflagradas.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as polícias Civil e Militar continuam as buscas para localizar o grupo de criminosos nesta manhã.

“Durante a ação, os envolvidos dispararam contra uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e um segurança do local ficou ferido por estilhaços. Até o momento, dois veículos utilizados pelo grupo foram apreendidos entre os municípios de Mococa e Igaraí”, disse no comunicado.

A UPA estava fechada após estragos de um temporal e não havia pacientes no local. O segurança passa bem.

Relembre mais abaixo outros ataques semelhantes a pequenas e médias cidades brasileiras do Sudeste, Sul e Norte do país.

O prefeito de Mococa afirmou que acionou a Guarda Civil e as Polícia Militar (PM) e Civil. Além disso, pediu aos moradores para ficar em casa para que não corressem risco de serem atingidos por balas perdidas.

Segundo o prefeito, os bandidos atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal, uma do Santander e uma terceira, do Banco Mercantil do Brasil.

Fonte: G1



Facebook Comments

você pode gostar