Home Brasil Covid: Cozinheiro escreve mensagens em marmitas para pacientes em recuperação

Covid: Cozinheiro escreve mensagens em marmitas para pacientes em recuperação

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Rodrigo Monteiro/Arquivo Pessoal | 07:53

 
Um cozinheiro do hospital municipal de Rio Verde de Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul, decidiu escrever mensagens de apoio nas marmitas dos pacientes em tratamento da Covid-19. As informações são do G1.

Rodrigo Monteiro, de 32 anos, conta que começou deixando recados para uma amiga, e que foi ela quem sugeriu que ele fizesse o mesmo para outros pacientes.

“Eu comecei a escrever na tampa de uma marmita para uma amiga, mandando mensagens de apoio e para mostrar a importância que ela tem pra mim. Foi nesse momento que eu vi que aquilo trouxe um ânimo a mais e ela me disse para fazer isso com os pacientes”, diz Rodrigo ao G1.

“No início eram de dois a três pacientes, porém com o aumento do avanço de casos eu precisei ir colando m ensagens já prontas, mas nunca me importei em escrever meu nome. Eu só queria que eles soubesse que não estavam sozinhos”, diz.

Nas embalagens, Rodrigo tem escrito mensagens como: “Você não está só. Estamos com você” e “Que Deus restaure a sua saúde logo. Deus é fiel e você é especial”.

Além dos pacientes, Rodrigo conta que também começou a escrever para os funcionários que estão lidando com perdas de vidas no hospital para a doença.

“Eu não sei se amanhã serei eu no lugar deles e, tenho certeza, que se estivesse nessa situação, ficaria muito feliz em receber mensagens assim”, diz o cozinheiro.

Fonte: Isto É / Terra

Facebook Comments

você pode gostar