Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Declarações de Dudu Camargo caem como uma bomba e geram revolta no SBT

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de abril de 2021

XX1

Dudu Camargo no Primeiro Impacto – Foto: Reprodução/SBT | Naian Lucas | 08:21

As declarações de Dudu Camargo no Pânico, na última segunda-feira (5), pegaram muito mal nos bastidores do SBT, principalmente entre a equipe do Primeiro Impacto. Além de enxergarem arrogância por parte do apresentador, os profissionais do telejornal se sentiram desrespeitados e reclamaram com alguns diretores da emissora. 

Conforme apurou o NaTelinha, Dudu não ficou satisfeito em sair de férias, tanto que retirou fotos dele na emissora do seu perfil no Instagram. No início da semana, participou da atração da rádio Jovem Pan e surpreendeu ao alfinetar seu substituto, Darlisson Dutra, por causa do desempenho no Ibope e ainda insinuou que teria espaço em outras emissoras, caso deixasse o canal de Silvio Santos.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média  tão baixa como atingiu sexta”, relatou. 

Mesmo não sendo um apresentador do primeiro escalão do SBT, as declarações caíram como uma bomba nos estúdios da emissora. Algumas pessoas da equipe do Primeiro Impacto viram aquilo como um desrespeito, porque os números de audiência acontecem pelo trabalho de todos, sem contar que a última sexta foi feriado. A repercussão negativa foi tão forte nos corredores que chegou em outros setores. O posicionamento de Ratinho estava “contaminado” com o que ele soube de outros profissionais da emissora. “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, disparou o comunicador. 

Diretores sentem esforço de Dudu Camargo para sair do SBT

Se a equipe do Primeiro Impacto se sentiu desrespeitada por Dudu Camargo, a direção da empresa enxergou que o apresentador estaria tentando forçar uma saída de lá e tentando cavar um espaço em alguma concorrente. “Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, acrescentou ele.

O retorno de Dudu Camargo ao Primeiro Impacto está prevista para acontecer na próxima segunda (12). Procurada pelo Na Telinha, a assessoria de comunicação do SBT não quis se pronunciar sobre o assunto. Qualquer penalidade que o apresentador  possa sofrer no SBT por consequência das suas declaração polêmicas só ocorrerão com aval de Silvio Santos. Dudu Camargo é um caso especial na emissora. Internamente ele é blindado e conhecido como o “garoto do patrão”.

Não é a primeira vez que Dudu Camargo irrita a direção do SBT neste ano. Em janeiro, em seu perfil do Instagram, o apresentador fez publicações divulgando a novela Gênesis, produção bíblica da Record. Nos comentários, além de r Nos comentários, além de rasgar elogios para a trama, o jornalista chegou a dizer que era tão perseguido quanto o presidente da República, Jair Bolsonaro.  Ele também analisou como boa a observação feita por um seguidor, de que aparecia mais em outro em outros canais do que na empresa onde é contratado. Veja mais em: 

Segundo apurado pelo NaTelinha na época, as publicações e os comentários geraram um grande mal estar entre os executivos e funcionários do SBT. 

Fonte: Na Telinha / Uol 

Galeria de Imagens