Home NotíciasPolitica Doria diz que vai vacinar Bolsonaro com antirrábica

Doria diz que vai vacinar Bolsonaro com antirrábica

Por Alagoas Brasil Noticias

Reprodução |  Ivan Longo | 08:57 

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi às redes sociais quinta-feira (8) para responder a Jair Bolsonaro, que em jantar com empresários na noite de quarta-feira (7) xingou o tucano de “vagabundo”.

Usando de ironia, expediente que adotou recentemente para interagir com internautas nas redes sociais, Doria afirmou que vai vacinar o presidente com antirrábica, imunizante utilizado em animais e seres humanos contra o vírus da raiva.

“Calma, @jairbolsonaro. Além da Coronavac, o Butantan é especialista na anti-rábica. Fique tranquilo, vou te vacinar”, escreveu o governador paulista.

“Doria é vagabundo, caralho”

O presidente Jair Bolsonaro atacou mais uma vez o governador de São Paulo, João Doria, durante encontro com empresários, nesta quarta-feira (7), na casa de Washington Cinel, fundador da Gocil, no Jardim América, em São Paulo.

“O governador de vocês é um vagabundo, caralho”, disse o presidente em discurso para os convidados. De acordo com pessoas que foram ao evento, Bolsonaro teria dito ainda: “O vizinho aqui de vocês é um vagabundo”, se referindo à residência de Doria que fica no Jardim Europa, perto do local onde foi o jantar.

Ele disse ainda que Doria é um destruidor de vidas e que está acabando com os empregos, com o comércio e fechando restaurantes.

Os xingamentos foram confirmados para a coluna de Mônica Bergamo por mais de um empresário. Os relatos coincidem.

Em outro momento do jantar, Bolsonaro ainda resolveu atacar o PT e, mais uma vez, teria recebido apoio dos presentes. Segundo o presidente, se Fernando Haddad tivesse ganhado a eleição de 2018 “o Brasil teria afundado e virado um caos”, como se não fosse exatamente essa a situação do país.

“Estamos com o senhor. O Brasil não volta para ladrão e vagabundo”, teria respondido um dos empresários.

Fonte: Revista Fórum 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar