Home Eventos Cantor alagoano grava vídeo clipe em homenagem a Agnaldo Timóteo

Cantor alagoano grava vídeo clipe em homenagem a Agnaldo Timóteo

Por Alagoas Brasil Noticias

Geraldo Cardoso, cantor (Foto: Divulgação) | 15:59

O cantor e compositor alagoano Geraldo Cardoso, acaba de gravar um vídeo clipe para homenagear o seu ídolo romântico Agnaldo Timóteo, que faleceu no último sábado (3) vítima da Covid 19, a canção é inédita composta por Timóteo intitulada “Deus cuida de nós” (a pandemia), na poesia Timóteo faz uma prece para Deus livrar-nos desse momento difícil causado pela pandemia.

Um vídeo caseiro deixado por Timóteo onde ele faz uma capela da canção, viralizou nas redes sociais de segunda-feira pra cá. Já conhecendo a música mostrada pelo próprio Agnaldo em conversa recente, foi aí que o artista alagoano teve a ideia de além de homenagear o seu ídolo, também levar uma mensagem para que todos redobrem os cuidados com a pandemia que tem matado milhões de pessoas no mundo inteiro.

Geraldo Cardoso, se reuniu essa semana num estúdio na capital alagoana com músicos convidados: Xameguinho (acordeon), Mano Tavares (contra baixo) Carlinhos Palmera (guitarra) Júnior Pantaleão (Batera) e Christiano Panta (teclados), e fizeram uma produção a partir do vídeo caseiro que viralizou na net e o resultado desse encontro vocês conferem agora assistindo ao vídeo clipe.

”Me emocionei muito na hora de colocar voz na bela canção desse imortal ídolo da música brasileira, que em breve iria participar de um projeto meu cantando uma música comigo, infelizmente isso não pode acontecer, mas através da tecnologia estou realizando esse sonho de fazer esse dueto com uma das mais belas vozes da música popular mundial”, conta Geraldo.

Fonte: Tribuna Hoje 

Facebook Comments

você pode gostar