Home NotíciasEsportes Com gol de estreante, São Paulo atropela São Caetano no Campeonato Paulista

Com gol de estreante, São Paulo atropela São Caetano no Campeonato Paulista

Por Alagoas Brasil Noticias
São Paulo e São Caetano duelaram no Campeonato Paulista – Transmissão Premiere – 10/04/2021

Na noite deste sábado, 10, São Paulo e São Caetano entraram em campo para disputar partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. De um lado, o Tricolor buscava se manter na liderança do grupo B. Do outro, o Azulão queria alcançar a primeira vitória no torneio.

Porém, a superioridade do São Paulo não deu brechas ao São Caetano, que viu o rival aplicar sonora goleada por 5 a 1 e permanecer na liderança do grupo ao chegar nos 10 pontos. Já o Azulão estacionou na lanterna do pote D com apenas um ponto.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o São Paulo logo abriu o placar. Aos quatro minutos, Reinaldo ficou com a sobra da defesa e mandou para dentro da área. Na trajetória da bola, Arboleda tocou de calcanhar e abriu o marcador. 1 a 0.

Com amplo domínio, o Tricolor não deixava o São Caetano respirar. Aos 20 minutos, Reinaldo tabelou com Pablo e tocou para Rodrigo Nestor, que deixou o dele. 2 a 0. Aos 29, mais um. Reinaldo recebeu de Léo e chutou no cantinho. 3 a 0.

Após sofrer o terceiro gol, o São Caetano respondeu de imediato. Aos 31, Guilherme Castro chutou de fora da área e Tiago Volpi aceitou. 3 a 1. Contudo, o São Paulo marcou mais um antes do intervalo. Em cobrança de falta, Daniel Alves mandou com categoria. 4 a 1.

O segundo tempo teve início e o São Paulo já não tinha o mesmo ritmo. Com a vitória construída, a equipe optava por trocar passes e aguardar o melhor momento para atacar. Do outro lado, o São Caetano não tinha forças para reagir.

Aos 17 minutos, Igor Gomes recebeu bom lançamento de Reinaldo e tentou finalizar, mas a defesa bloqueou no momento exato. No lance seguinte, o meia ficou com a sobra e chutou novamente para defesa tranquila de Luiz.

Aos 20 minutos, mais uma chance do São Paulo. Igor Vinicius arrancou pelo lado direito e cruzou na medida para o estreante Eder, que dominou e mandou a bomba, mas Lucas Dias apareceu bem e tirou perto da linha.

Aos 33, o São Paulo chegou mais uma vez. Bruno Alves tentou ampliar, mas Luiz fez a defesa. No minuto seguinte, o São Caetano respondeu com Daciel, que chutou para fora. Já nos minutos finais, o Tricolor apenas controlou o resultado. 5 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

São Paulo x Bragantino – Segunda-feira, dia 12 (20h)

São Caetano x Novorizontino – Quarta-feira, dia 14 (20h)

Fonte: Sport Buzz  

Facebook Comments

você pode gostar